terça-feira, 1 de junho de 2010

Bud. Um amor de filhote!!! Novo "auluno" da creche!!!

                                          Resistam se puder... Olhem essa carinha mais linda!!!

                                                            Expressão de curioso!

                                                        Tentando "fuçar" na terra!

                                               Correndo com a Gertrudes e a Tchai....

                                              Gertrudes é minha melhor amiga, não paramos nunca...


                                                    Reparem na gente atrás do Klug!!

         Tá bom.... só paro de correr com a Gertrudes, quando corro atrás de bolas, adoro...

                                  Vou e volto várias vezes!! Me divirto muito!!
Agradeço a meu pai, que me resgatou da rua, e hoje proporciona uma vida muito feliz e saudável para mim!!!

Um comentário: