quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Cão achado durante ação da polícia.

 Dois donos de restaurantes foram presos, na tarde desta quinta-feira, acusados de vender carne de cachorro para seus clientes no bairro do Bom Retiro, região central de São Paulo.
 Os policiais chegaram aos estabelecimentos depois de fecharem um abatedouro que ficava no fundo de uma casa em Suzano, na grande São Paulo. Na ação, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, um casal foi preso.
 De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a carne era vendida para uma comunidade oriental e, por animal, eram cobrados de R$ 180 a R$ 220. Os cães seriam recolhidos da rua, mantidos presos para engorda e depois mortos.
 A secretaria afirma que a investigação que chegou ao abatedouro começou há cerca de um mês, mas o local já funcionava havia pelo menos três anos. Foram encontrados no prédio um cachorro que seria abatido, duas mesas para abate, um freezer com carnes, ganchos e os corpos de cinco cachorros e dois gatos congelados.
 Segundo a SSP, os donos do abatedouro incineravam o que não era aproveitado. A secretaria não soube informar em quais crimes Roberto Moraes, 46 anos, e Roseli Nascimento, 39 anos, e os donos dos restaurantes devem ser acusados.
 fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário