segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fim de semana.....

Mais um fim de semana ANIMAL!!


Diva: " Bom diaaaa" !!!!!!!!!!!

 

Irmãzinhas: Nana: '' estou pegando uma corzinha''  e Branquinha




Caramelo: ''que preguicinhaaaa''



Cacau c/ cabeça molhada, depois de mergulha-la na piscina diz: '' genti eu preciso de um dono,sou uma cara legal, prometo não fazer isso na sua casa''



 
Tunoco: "Olá sou o vizinho, frequento a creche diariamente, sou simpático, animado, sou aumigo de todos os peludos, ah também estou a procura de uma namorada''



Tunoco diz: ''Hum acho que achei uma pretendente mirim''


 
Acho que deu certo hehe




Juninho e Laila e o tênis da Carol


Fred, estava tranquilo na piscina quando de repente:
'' Ohhh não acredito,  é um MOSQUITO,  preciso eliminá-lo pode ser muito perigoso para meus AUmigos''


 
De frente para trás: Cacau brincando, Tunoco meditando, Caramelo descansando.





 

                               Sky diz: ''Amanhã tem mais aventuras na Creche Cãominhando hehe''

Um comentário: