sexta-feira, 21 de maio de 2010

Saímos na reportagem do Site da Granja!!! Obrigada pelo carinho que estão nos recebendo!!



Baby sitter de pets?!


Dra. Vanessa
Acaba de inaugurar na Granja uma nova creche que conta com serviços inusitados para animais de estimação, a CãoMinhando.

Vai viajar e não sabe com quem deixar seu pet? Foi pensando nisso que a médica veterinária e adestradora Vanessa Rodrigues Requejo, proprietária da CãoMinhando, idealizou o local. "Em 1996 entrei na faculdade de veterinária e nas férias de julho tivemos dificuldade em viajar e deixar nossos cachorros, na época 11 cães, hospedados. Pois a logística era difícil com eles, o valor para hospedar 11 cães em hotel era alto, e só existiam sistema de baias, o que não queríamos. Meu pai procurou por toda São Paulo alguém que pudesse ir até em casa cuidar deles, levar para passear, limpar, etc...e não achou nenhum local com uma mão de obra mais especializada para contratar. Resolvi então prestar esse serviço, unindo o conhecimento técnico à mão de obra".

Ela optou pela Granja para construir essa nova unidade por causa do estilo da casa, "em São Paulo eu não consegui achar um terreno com 1.000 metros quadrados de quintal, com cara de sítio, com pomar, horta e muito verde".

Na CãoMinhando, os cães não ficam presos em nenhum momento do dia. Eles brincam com os monitores, passeiam, praticam esportes, fazem esteira, natação, e outras atividades.

Com serviços prestados por médicos veterinários, a creche também oferece hospedagem, Dog Walker (passeadores de cães), avaliação e psicologia comportamental, programa Pet Zen (spa), adestramento e Pet Sitter, a CãoMinhando vai à sua casa. O local também dispõe de locação de caixas de transporte e microchip para cães e gatos.

Para conhecer o espaço, agende uma visita pelos telefones 2506-6487 ou 4612-3664.

Creche CãoMinhando
http://www.caominhando.com.br

Marina Novaes




mais fotos...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário