quinta-feira, 29 de outubro de 2009

CãoMinhandO no Especial Bichos, "Segure a Fera", do Jornal "O Estado de São Paulo".






Hoje estamos nas três matérias de capa do especial Guia Bichos, do Jornal "O Estado de São Paulo".
Além disso, o Cacau, foto, que está com a gente enquanto procuramos um lar definitivo para ele, fez parte do conteúdo da entrevista.

Na matéria de capa, pág 04 e 05," É você quem manda", participaram o adestrador Paulo Trota, nosso adestrador, a Vet.Vanessa Requejo, sobre dicas de bons modos para proprietários de cães, e o Vet. Archivaldo nas dicas de gatos.

 Na matéria "Controle de Energia", pág 06, nossa cliente de adestramento Cláudia, dona do Schnauzer Gigante, Barack, e sua família, conversaram sobre os bons resultados do adestramento do Paulo no controle de seu pequeno cachorrinho de 1,60 m em pé!!!

 Já na página 07, "Vizinhos em paz" abordou sobre os problemas de proprietários de animais que vivem em apartamento, e o condomínio. Nossas clientes, Gladys e sua mãe de 101 anos, dona Albina, contam  que sua Poodle, Rita, foi intimada a retirar-se do condomínio onde vive, o que ninguém quer!

 Na pág 22, na matéria sobre Psicologia, "Esqueça isso, gata", nossos aumigos Cacau e Caramelo, ambos cães resgatados da rua,  são citados na abordagem do tratamento com Florais de Bach, que suas donas, Rita e Ana Cláudia, optaram por fazer conosco, para auxiliá-los a superar o período de abandono, e promover melhor sua socialização. Lembrando que o Cacau, continua procurando um dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário