segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Não abandone animais!!!

  Apesar de todas as campanhas contra posse irresponsável e abandono de animais, e explicando o quanto é importante a castração dos animais, para que não tenham crias indesejáveis, mais uma vez encontramos filhotes abandonados na porta da clínica.
  É muito fácil as pessoas terem cães ou gatos, deixá-los reproduzirem, e depois não ter nenhuma responsabilidade com os filhotes. Não pagar as vacinas, vermífugos, castrações, ração, etc... Simplesmente jogá-los na porta dos outros para que cuidem de algo que elas causaram.
  O mais curioso, é que muita vezes são essas mesmas pessoas que são contra a castração, e acham uma "judiação", um "pecado", uma "dó", que os animais sejam operados, com anestesia, sem dor, e cuidados após a castração. Mas não têm dó de deixar filhotes que ainda estão em fase de amamentação na rua, podendo acontecer inúmeras coisas desagradáveis.
  Realmente espero que pessoas assim paguem por esses atos de crueldade e covardia!!

  Agora, indo para um assunto bem melhor, os animais, são essas duas fêmeas que foram abandonadas hoje, vejam que sem coração quem teve coragem de fazer isso com essas duas "princesas".

2 comentários:

  1. Oi Vanessa, que lindas!!!!!!!!
    Elas serão colocadas para doação? Acho que tenho alguém que pode se interessar!
    Ass: Cláudia Vidigal

    ResponderExcluir