quarta-feira, 17 de março de 2010

Duas Lhasas para adoção!! Somente juntas!!!

094.jpeg (28 KB)

As duas usam o banheiro corretamente, em cima do jornal. se mudar de lugar, basta mostrar onde colocou o jornal para elas usarem q irao ao local qdo na vontade. Para comer, diversifico de tempos em tempos entre: royal canin, premier e proplan. adoram ossinhos e guloseimas. Para Kaly, se for dar bifinho tem q ser picadinho pq ela nao mastiga direito, engole tudo!! 
Quando fazem coisa errada que a gente reclama, elas sabem. colocam rabo entre as pernas, ficam olhando de longe e depois vem pedir desculpas com muitas lambidas.

Entendem questao de limites. Tipo, subir na cama.

São quietinhas, ficam o dia sozinhas, tranquilas. Nao roem nada. Tem muitos brinquedos e adoram brinquedos macios, coloridos e com apito. só latem se fizerem barulho na porta e muito pouco.

Adoram voltar do banho e mostrar q estao cheirosas e de lacinho! ficam numa alegria só qdo recebem carinho na barriga!!

LYS

Idade: 3 anos
pelagem: branca
compto: muito inteligente, meiga, espeta, preguiçosa e gosta de ter seus momentos sozinha.
vacinas: tudo ok!

KALI

idade: 1 1/2 anos
pelagem: preta com peito branco
compto: esperta, ama brincar com a bola, esconde a comida pois se sente dona de tudo. é gulosa. muito companheira, ficando sempre por perto da gente. faz caretas, fica com vergonha quando falamos com ela de forma carinhosa. Protetora quando outro cachorro chega perto da gente, mas sem agressividade. só diz: "eu to aqui".
vacinas: tudo ok!

DSC00348.jpeg (30 KB)

DSC00202.jpeg (24 KB)
DSC00351.jpeg (21 KB)
Andréa

Cel.: 11 - 8359.1029

Nenhum comentário:

Postar um comentário