sábado, 10 de abril de 2010

Vocês conhecem a raça Norfolk Terrier?

Resistam a essas fotos se puderem:




  Esse filhote gostoso é o Henry, e é destaque do hoje do Dailly Pup, que faça chuva ou sol, acesso todos os dias, de Segunda a Segunda. Tem um link para o site aqui mesmo no blog.
  Aiaiai, tão bom cedinho ver a carinha desses filhotes, todos os dias fico feliz com eles.

   Pesquisei sobre a raça,e descobri que apesar dessa carinha de anjo, tem o apelido de "pequeno demônio", tamanha energia. São incansáveis, e latem bastante. Ou seja, não é para qualquer um, muito menos para apartamentos. Precisa de muita atividade, e são ótimos no Agility. Pudera...rs
  Quem aguenta o pique desse pequenino, em compensação, tem uma amigo muito dedicado, carinhoso, e leal. Bem, boa sorte para o pequeno Henty, que tenha uma vida longa, e que brinque bastaaaaaante!

Um comentário:

  1. Eu tenho ''uma'' Norfolk terrier, se chama Dolly... e você se equivocou em disser que essa raça late muito, eles são ao contrario dos outros terriers. e late apenas o necessário. E realmente são cute. dá pra viver tranquilamente em apartamento pois são amigaveis e companheiros. Gostam muito de carinho, apesar de não curtirem mais expresivamente andar no colo.

    ResponderExcluir