sábado, 18 de setembro de 2010

Procura-se Cacau. Fugiu próximo a Av. Cupecê.

 

Boa noite amigos,
   Esta linda peludinha é a CACAU, eu a resgatei próximo a Avenida Cupecê em janeiro de 2010, ela estava dentro de uma caixa junto com seus irmãos, eram bebês ainda, mal tinham aberto os olhinhos.
  Trouxe todos para a minha casa, dei papinha, eles não conseguiam comer ração, cuidei deles como meus bebês, a Cacau foi adotada pela vizinha de uma amiga, ela se responsabilizou por cuidar da Cacau até que ela estivesse pronta para ser castrada, paguei todas as vacinações, vermifugação, a castração dela estava agendada no meu veterinário em uma terça-feira, no domingo anterior, foi jogo da Copa, a sua dona foi assistir na casa de parentes e deixou a Cacau sozinha no quintal, errou feio, já que todas as vezes que ela tinha que sair deixava na casa desta amiga minha, para que a Cacau não ficasse sozinha, mas desta vez não quis incomodar minha amiga e a pobrezinha da Cacau morrendo de medo de fogos fugiu...
   A dona da Cacau voltou a noite e não encontrou a Cacau, saiu procurando em todos os lugares, mas é lógico que não encontrou né? Cachorros andam muito, ainda mais assustados, só foi me avisar 2 dias depois, tarde demais...Corri até o local, espalhei cartazes, deixei meus telefones com as clínicas, petshops, casa de ração, ponto de táxi, corri feito uma louca vários dias, fui atrás de locais que me ligavam para dizer que ela estava, nada, não consegui até hoje encontrá-la, mas não perdi a esperança de encontrar minha Cacau.
   Ela se perdeu próximo a Avenida Cupecê, próximo a Diadema em junho de 2010, se alguém encontrou uma cachorra com estas características, por favor, entra em contato comigo, a Cacau não estava castrada, é uma bebê ainda, de porte médio, seus irmãos ainda estão na minha casa, o Rafael e a Rafaela, eles são de porte médio, tem mais ou menos uns 9 meses, é muito assustada, penso nela todos os dias, fico pensando se ela não morreu atropelada, se não foi parar em CCZ, se não está jogada pelas ruas passando fome, dói demais.
 
  Divulguem este e-mail, por favor.
  Me ajudem a encontrar a Cacau, eu pago recompensa se alguém estiver com ela, mas por favor, me devolvam a Cacau.
  Contatos com Silvana: (11) 7880-7404 / 9995-0516
Divulguem este e-mail, por favor.
Deus abençoe-os!
Silvana Mitne


Nenhum comentário:

Postar um comentário