quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Recebi de uma protetora, e estou repassando. Não conheço pessoalmente, mas achei assustador!

 
 
 
 
 
PROTETORES E ADOTANTES, MUITO, MUITO CUIDADO COM UM RAPAZ DE 18 ANOS CHAMADO NILTON CEDANO JÚNIOR - RG 36.519.342-2, nascido em 18/11/1989, e-mail do 'superig', QUER ADOTAR PIT BULLS A TODA MOMENTO, TENTOU ADOTAR O MEU MONK E GRAÇAS A DEUS CONSEGUI FALAR COM O PAI DELE ANTES, TB CHAMADO NILTON, QUE ME ALERTOU PARA NÃO CONFIAR NENHUM CÃO A ELE, POIS ELE JÁ MATOU UM FILHOTE DE PIT BULL A SOCOS QUANDO TEVE UM DE SEUS SURTOS, ABANDONOU OUTRO NA RUA, DOADO PELAS PROTETORAS PATRÍCIA e TARSILA PENA, FOI DENUNCIADO, MAS ERA MENOR DE IDADE E ELE SE SAFOU. 
 
O TERCEIRO PIT BULL, O PAI E A ESPOSA DO PAI, CONSEGUIRAM DEVOLVER À PROTETORA ANTES QUE FOSSE MORTO! QUANDO ELE TENTOU ADOTAR MEU PIT BULL, QUE RESGATEI DA ZOONOSE SANTANA E ESTÁ NUM BOM ABRIGO, BEM TRATADO, AGUARDANDO ADOTANTE, RECEBI UM E-MAIL DESSE SUJEITO. SEGUEM AS FOTOS DELE QUE ME ENVIOU PARA QUE O RECONHECESSE NO METRÔ.
 
ELE TEM CABELO CASTANHO CLARO, OLHOS VERDES, PARECE NORMAL E MANDA E-MAILS COMO ESTES, VEJAM QUE ESTRANHOS, UMA VEZ QUE EU SÓ O CONHECI PARA ASSINAR O TERMO DE RESPONSABILIDADE PELO MONK NO METRÔ DE SÃO PAULO:
 
"eo monk como esta ?????? queria tanto qui ele estivesse aqui comigo meu anjo quando ele sai do hospital ?????? queria ver muito ele como ele esta ??? quando ele vem pra minha casa ???? beijoss me mande noticias do meu bebezinho rsrsrsrs beijoss coracao fique com deus quero meu bebe meu bebeezaooo como ele esta ?? ta melhor ??? beijoss coracao aguardo noticias
---------------------------------
sim tudo bem pode deixar que vou cuidar muito bem dele com muito amor carinho e dedicacao e atencao um filho pra mim rsrs beijoss minha querida nao vejo a hora dele chegar em minha casa rsrss beijoss fique com deus abracoss
---------------------------------
 oi meu anjo tudo bem nao daria pra vc me mandar as fotos do monk dinovo rsrs ? beijoss querida estou aguardando o tomaz me trazer o monk rsrs fique com deus te adoro
--------------------------------
 gostei muito do monk e vou cuidar dele com muito amor carinho dedicacao como se fosse um filho meu uma compania especial pra mim gostei muito dele quero muito ele quando da pro tomaz me trazer o monk ? pódi ser este fim de semana ? estou aguardando o monk em minha casa e amanha vamos nos ver e claro e vc me liga ta as 15 horas ok pra gente comversar e tudo mais rsrsr o monk podi vir nesta sexta ou sabado ou domingo ou segunda quero muito ele da pra traazer ele neste fim de semana ???? quero muito ele" 
--------------------------------
 
Vejam que ele escreve com uma criança falando no messenger, parece muito bem intencionado, mas ele já tentou incediar a própria casa e matou pelo menos um animal, além de abandonar outro.
 
Ele mora na Rua Apanha Peixe perto do bairro Artur Alvim (Zona leste de SP), sempre dá uma desculpa para não entregar as cópias dos documentos RG e comprovante de residência (mora com o pai) e o pior, é HACKER, SABE INVADIR COMPUTADORES! SEMPRE DIGAM QUE JÁ DOARAM OS CÃES OU INVENTEM ALGUMA DESCULPA, ELE TEM PROBLEMAS SÉRIOS, DESCONFIO ATÉ QUE SEJA UM PSICOPATA.
 
DIVULGUEM A TODAS AS ENTIDADES DE PROTEÇÃO ANIMAL E PROTETORES, ELE SE AUTODENOMINA JÚNIOR!

 



3 comentários:

  1. ALGUEM DEVERIA DAR UM FIM NESSE MELIANTE MALDITO

    ResponderExcluir
  2. Eu o conheço pessoalmente, há alguns anos e o namorado dele eram ` amigos`. Ele sempre teve uma personalidade doentia e era muito agressivo. Seu pai sempre teve muitos problemas com ele. Ele é do candomblé e sempre usou isso e outros argumentos como ameaça para qualquer um. Além disso ele e o namorado dele são estelionatarios e falsificam cartões. Ninguém melhor do que eu para falar dele pois convivemos muito juntos. Caso precisem de mim me deixe seus contatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo preciso muito do contato dele. Meu email é bruno_nishi@hotmail.com

      Excluir