domingo, 30 de agosto de 2009

Homenagem da Wanilda para o Sanche!!!


Este é o Sanche!
Meu amigo, meu companheiro,meu bebê, meu filho,e muitas vezes, papai como eu o                       chamava....meu amor, minha alegria!
Vivemos juntos por mais de 13 anos, nas horas mais alegres e mais difíceis!
Sanche sempre  foi calmo, carinhoso, adorava passear no parque.....ficar  no meu colo...”mulherengo”( ao passear , corria atrás das fêmeas que encontrava pelo caminho!!! , gostava de fazer xixi no lugar errado e ficar me olhando só para ver a minha reação!!!; tinha ciúme do Juninho ( seu filho) e quando a Layla chegou, se apaixonou por ela!!!!!!!!
Fomos muito felizes, juntos... Sanche, Juninho, Layla e eu.......
Nunca imaginei que um dia eu ficaria sem ele ao meu lado...
A possibilidade de nos separarmos jamais existiu na minha mente e muito menos no meu coração.
Um dia chegou a hora de nos separarmos, apesar de muita luta, muita esperança ....até a tristeza na minha alma chegar, tristeza esta que jamais imaginei sentir.....
São poucos os dias em que uma lágrima não é derramada e quando isto, raras às vezes, não acontece é o coração que chora, chora de saudade !Que sentimento louco!!!!!!!
Apesar da separação, fomos abençoados, pois naquele  dia , 29 de outubro de 2008, às 07:50 da manhã, “conversamos” sobre seu sofrimento naquele momento e que ele poderia partir , que eu estaria com ele, segurando – o bem forte, que ele não estaria sozinho e jamais seria esquecido...E ele se foi....................Deitou sua cabecinha no meu ombro e partiu.............
Sanche...meu menino...
O que posso dizer...
Te amo..Saudades...........Obrigada por ter sido meu filho tão querido e amado!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário