sábado, 20 de março de 2010

E por falar em gatos....

  A gente sempre conhece alguém que adora cachorros, mas não é muito fã de gatos. Isso é um fato.
   Mas é fato também, que essas mesmas pessoas,quase nunca tiveram um gato como animal de estimação, e falam aqueles jargões que ouviram de alguém, que também nunca teve um gatinho, e a estória vai indo....tadinho dos gatos!
   Mas vamos ao que interessa. Um super amigo, dono da Golden Retriever Cameron, era assim. Até conhecer a Bete, que tem dois gatos S.R.D., a Ruby e o Júnior. Eles namoraram, e chegou a hora de viverem juntos, no mesmo teto, eles, os gatos e a cahorrinha.
  Resumindo, eles conquistaram meu amigo, que me envia fotos e vídeos de gatos toda semana!rs. Vai a feiras de protetores, faz contribuições, etc...Os gatos e a Cameron se adoram!
   Essa semana, uma visitante não esperada chegou até a casa deles, e entrou no quintal. Uma gatinha!!rs. E não teve jeito, meu amigo que não gostava de gatos, se rendeu novamente!!! rsrs

Olhem que graça a Margot, como foi batizada, nas fotos abaixo:




2 comentários:

  1. Olha que esse super amigo é advogado e te processa hein!!! kkkkk

    Mas eu tive um gato na infância sim, viu? Era o Prudêncio, um típico gato preto de rua, com todos os "defeitos" que atribuem aos gatos.

    Mas é verdade que naqueles tempos não era comum a castração dos gatos, então, acredito eu, o comportamento era completamente diferente dos gatinhos eunucos (rs) de hoje. O Junior, por exemplo, é uma frutinha perfeita... kkkk Todo "meiguinho"... kkkk

    Mas é melhor assim, pois o comportamento dele é bem melhor do que o Prudêncio...

    Quanto a Margaux (ou Margot, whatever... rs), dois são os fatores: a) sou como pão italiano: casca grossa e coração-mole; b) conviver é uma arte; a arte de ceder e conceder. Ah, tem um terceiro fator também: ELA É UMA GRACINHA!!! (mas este você não conta pra Bete, senão ela inunda essa casa de gatos... kkkk)

    Por fim, mas não menos importante, quanto aos direitos de imagem da Margaux, aguarde um contato do meu advogado... rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir