quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Esses bebês lindos já acharam donos!!!

E-mail recebido pelo Cão sem Dono:

"   Recebemos uma denúncia de maus tratos em Abril desse ano mas por falta de tempo, condições financeiras e por ordem de prioridades só hoje foi possível ir até o local checar a denuncia. E o que encontramos no local foi alguns cães passando fome, doentes, cadela prenha e no cio, todos muito magros e presos em correntes com menos de um metro de comprimento. Se trata de uma casa no Aeroporto onde as pessoas são muito ignorantes, e tentam ganhar dinheiro as custas dos animais. Eles tentavam vender os filhotes por R$ 100,00 cada um dizendo que era Border Collie. Segue as fotinhos deles em anexo. 
   Bem conseguimos tirar apenas 4 filhotes, da casa deles, com a promessa de voltar e pagar pelos animais (coisa que não vai acontecer). Mas ficaram mais 2 ou 3 cães que precisam muito de nossa ajuda. Uma cadelinha linda que acabou de ganhar esses filhotinhos e pediu muito para ir com a  gente, mas eles não deixaram a gente levar. E o pai dos filhotinhos que está preso no quintal da casa em uma corrente com menos de um metro de comprimento, ao relento tomando chuva sem ter o que comer, e até mesmo com dificuldades de se movimentar.
   Amigos o que precisamos é de lar temporario para esses animais ou adotantes, pois o Cão Sem Dono está lotado e não comporta mais nenhum animal no momento. Esse filhotinhos estão na garagem de um amigo, do qual eu preciso tirar até o final do dia. E os outros cães continuam presos na casa desses ignorantes, dos quais eu só posso ir até lá pegar eles quando eu conseguir um lugar para esses cães, pois quando eu voltar lá pretendo ir com a polícia. Mas sem ter onde colocar esses animais estou de mãos atadas.
   Por favor ajudem a divulgar nossos animais precisamos de bons adotantes urgente para poder salvar esses animais ou de lares temporarios.
Sua ajuda é muito importante e fundamental para esses animais."

 Resumindo:  Vamos abrigá-los e cuidar com muita dedicação até que encontrem seus "pais" humanos.
Nos ajudem a divulgá-los, eles merecem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário