terça-feira, 10 de agosto de 2010

Linda bebê Vitória! Quem pode doar seu amor para ela?

 E-mail recebido e divulgado.
 
"Olá, bom dia!

Bom, como a maioria já sabe, estamos com uma cachorrinha filhote (aprox. 3 meses) para adoção. Ela já foi vacinada, já tomou vermífugo e já passamos remédios anti-pulgas e carrapatos.
Ela foi encontrada por mim e uma amiga, no acostamento do Rodoanel, prestes a ser atropelada. Como somos apaixonadas por animais, não poderíamos deixá-la naquela situação.
Resgatamos e a trouxemos para Campinas conosco, acreditando que seria fácil encontrar uma família para adotá-la, uma vez que ela é simplesmente LINDA!

Estamos super chateadas com a situação, pois não temos mais como mantê-la conosco nem por 1 dia.
Ela está na casa de uma amiga minha e essa minha amiga está enfrentando sérios problemas, pois sua mãe está muito doente e para ajudar, os irmãos dela não aceitam a cachorra lá e ela tb adotou um filhote há meses atrás e este também está querendo pegar a cachorrinha a todo custo, correndo o risco de machucá-la.

Infelizmente, estamos há cerca de 20 dias em busca de alguém disposto a adotá-la e nada, não há mais o que possamos fazer.
O que me deixa revoltada é saber que se fosse um filhote de raça teria uma fila de espera para adotá-la.
 

Já fomos trás de ongs, intituições e não há algum que dê para levá-la. A UPA está com super lotação de animais e muitos estão doentes e acabam morrendo.
Clínicas veterinárias não aceitam, pois ela está saudável e ficando neste ambiente adoece rapidamente.

Quero dizer que com muita dor, infelizmente teremos de soltá-la novamente na rua.

Eu fiz TUDO o que poderia fazer para mudar a história dessa cachorra, minha amiga Valéria também e a Adriana (quem está provisoriamente com a Vitória) tb fez. Não há mais nada que nós 3 possamos fazer a não ser contar com a ajuda de vocês nesta última tentativa de encontrar alguém que vá amá-la, mas precisamos resolver isso HOJE ou ela será solta mesmo. E, todo o nosso trabalho terá sído em vão.

Enfim, segue as fotos dela... Caso possam e queiram continuar divulgando.


Agradeço à todos!
Vanessa - 8139.2104"
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário