sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sheldon !! Não consigo dormir...



Ontem divulguei o Sheldon no blog, mas não consegui dormir!
Depois de tanta judiação e sofrimento, merece um vida, não importa a duração, mais justa e feliz! E pensar que ele é somente mais um, e que são milhares como ele!
Cada vez mais fico triste com a situação dos animais, que infelizmente dependem do ser humano.
Ainda bem que alguns se comprometem a ajudá-los. Ainda bem...
Entrei em contato com a Kátia, que inclusive ainda precisa de um adotante para o Rex, que foi atropelado, e está sem lar, para dizer que vou adotar o Sheldon.



Ela cuida dele desde Abril de 2009, e está muito preocupada com ele. A Patrícia do Pitcão está com ele desde ontem, mas hoje fui visitá-lo pessoalmente e disse que me responsabilizo pela medicação, alimentação, carinho, atenção, qualquer cuidado que ele precise, e quero a guarda permanente.
Agora só espero a resposta positiva para ir buscá-lo, esperando que ele sobreviva para ter algun meses, ou quem sabe anos, de paz e felicidade.

Tudo dando certo, depois apresento a todos meu novo menino!


Um comentário:

  1. Vanessa
    Como você também fiquei muito preocupada com o Sheldon!!!Fiquei muiiiiiiito feliz em saber que vc o adotou.A paisagem que vc colocou no blog de hoje realmente nos faz começar muito bem o dia...mas, o ato de amor que vc teve é muito maior, pois a natureza Deus a fez e a adoção foi pelo seu coração bom e puro, tão difícil de encontrarmos nesse mundo de hoje.Parabéns a você e especialmente ao Sheldon, pois eu sei como vc cuida dos animais...que o diga Juninho e Layla!!

    ResponderExcluir