segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Resgate de mãe, e sete filhotes, no Metrô Carrão!





..." Amigos ainda estou sem meu carro pois está fazendo a retifica do motor, mais hoje uma moça que não é do meio da proteção animal me ligou e pediu ajuda para o resgate de uma mamãe com bbs que estava em baixo de uma passarela no Metro Carrão, ela me relatou que não tinha como chegar a onde estavam os bbs e que a mamãe era muito arisca e ninguém chegava perto, bom fiquei com meu coração apertadinho e pensando como poderia ajudar já que a moça estava com a maior boa intenção para ajudar a mãe e os bbs, enfim fui atrás de um carro emprestado só para chegar até lá, fazer o resgate e entregar toda a família a salvo para ela, fui eu e meu maridão sempre disposto a ajudar, chegamos lá e realmente o local era de dificil acesso, embaixo de uma das passarela de entrada do Metro, toda cercada com grade, primeiro passo falar com os seguranças para abrir o portão para chegar até o buraco aonde estava a família, segundo passo pedir para os seguranças deixar  que nós cavassemos, pois, o buraco era muito pequeno para a entrada de um humano, olhamos pelo buraco não se via nada, devido a escuridão dentro do buraco então lá vai o maridão cavar muito até que eu consegui passar pelo buraco, antes de entrar no buraco a mamãe começou a sair e meu marido mais que depressa conseguiu agarra-la, colocamos a coleira nela e ela ficou super boazinha, e lá vamos nós cavar em busca dos bbs, depois de abrir um espaço maior consegui com muito esforço entrar no buraco e com auxilio de uma lanterna achei os 7 bbs estavam em cima de um colchão velho que estava junto a muito lixo, mais estavam bem, todos estavam quentinhos na medida do possivel e assim fui retirando de dois em dois no total de sete bbs, todos salvo, mamãe e bbs, só mesmo pelos animais, sair de casa em um Domingo de garoa e muito frio, pelos animais sim dou meu Domingo , aliás dou minha vida, não existe dinheiro no mundo que pague o prazer de vêr uma familia salva, primeiramente gostaria de agradecer á Deus, meus Arcanjos meus Anjos a São Francisco de Assis e a Dom Lázaro por estarem sempre com a gente na hora do resgate e proporcionar o sucesso que os animais merecem para sair das ruas.
Obrigada a esta pessoa maravilhosa que assumiu esta familia e nôs contratou para este resgate, obrigada a todos que de alguma forma torcem para que nossos resgates deêm certo.


Estou muito feliz e gostaria de dividir este resgate com todos meus amigos...

Beijo no coração de cada um de vocês..."


Angélica Reiki e Airton
Protetores ,Taxi Dog e Resgates
Fone: 11 2369 7400 (Novo) ou 11 9223 0599

Nenhum comentário:

Postar um comentário