terça-feira, 28 de setembro de 2010

Boxer para adoção em São Paulo.

" Na última quarta-feira ( 22/09) resgatamos um boxer bem judiado, magro e machucado.
Demos um nome, escolhemos Zeus, nome forte para um cão que durante algum tempo sobreviveu aos mais dolorosos descuidados. O largaram na última madrugada de quarta feira e ele estava amarrado a uma pracinha próximo de onde moro, em um pedacinho de corda, quase estrangulado, sem água, sem comida e, o pior, com a patinha muito machucada, ao ponto de enxergarmos os ligamentos e o osso (não enviei as fotos pois é chocante demais).
  Já o levamos ao veterinário e ele recebeu medicações para a infecção da ferida, febre, carrapatos etc. Ele segue com o tratamento, está tomando antibióticos, antitérmicos, entre outros. E assim permanecerá por 10 dias.
  Em 2 dias Zeus engordou 2,600 kg, come muito bem, faz suas necessidades normalmente. Segundo avaliação, ele tem menos de 2 anos de idade, e sua pata não será comprometida, terá uma ótima saúde após se recuperar da crueldade que fizeram. Ele está se recuperando superbem, muito rápido.
  O bichinho sofreu tanto, e mesmo assim ele é doce, carinhoso, obediente e muito, muito alegre.
  Quem me conhece, sabe que eu e minha família adoramos animais, adotamos bichinhos que recolhemos nas ruas, mas Zeus tem um porte grande e precisa de mais espaço, sem contar que já tenho muitos bichinhos, minha tia também esta com alguns cães… Gostaria muito de ficar com ele, mas não podemos, nos apaixonamos desde o primeiro instante, ele é muito bonzinho, tomou os remédios certinho, demos banho, lavamos o ferimento, e sequer latiu ou tentou impedir nossos cuidados…
De coração, gostaríamos de arrumar um lar que proporcione acima de tudo muito AMOR e RESPEITO ao Zeus.
Zeus, o boxer carinhoso que precisa de um lar.


Quem tiver interesse em adotá-lo por favor, entre em contato:
Bel
(11)7879-9588
id. 86*39121
bbelpalange@hotmail.com "



Um comentário:

  1. ola gostaria muito de adotar zeus fiquei muito trite com o acontesido ja tenho uma boxer a hanna e uma srd a princesa tel [16] 3415 5041 falar c/ everton

    ResponderExcluir