terça-feira, 22 de setembro de 2009

Lancheiras e mochilas personalizadas!!!

  Muitas pessoas ainda se surpreendem com o fato de existir creche para cachorros. Frases e interjeições diversas são ouvidas quando falo que sou veterinária, e trabalho com esse tipo de serviço.

   Sem contar os "avós", que sempre comentam que nunca imaginaram um dia pedir licença aos amigos,  e dizerem que está na hora de buscar o cachorro dos filhos na escola. Imagino que deva ser realmente engraçado!

  Mas mesmo as pessoas que procuram esse bem estar para seus cães, ficam maravilhadas quando chegam e vêem, penduradas na sala de puffs, um monte de mochilas e lancheiras personalizadas!

  Na verdade, a idéia das mochilas surgiu para facilitar a arrumação da creche, e nos ajudar a guardar os pertences de cada um em seu devido lugar. Imaginem 30 coleiras e guias diferentes por dia espalhadas pelos cantos, sem falar nas roupinhas, toalhas, pasta de dentes, remédios, etc...de cada aluno! Não ia dar muito certo, não é? E feriados e fim de ano? Com até 50 cachorros para cuidar!!!



   Logo depois veio outra idéia, fazer as mochilas em azul e rosa para diferenciar os machos e fêmeas, e ser ainda mais prática a organização.
    Acontece que dentro das mochilas, cada cliente enviava a ração em um tipo de pote, e como nem sempre era o mesmo, todos os dias tínhamos que colocar nome nos potes antes do almoço. Nessa fase as lancheiras surgiram, e hoje, cada um come direitinho sua ração, que está sempre bem        vedada e crocante. Bem melhor... pra todo mundo!!!rs

Um comentário:

  1. É, Vanessa...Eu mesma ouvi (e ouço) muitos comentários de pessoas, que acham "engraçado" (ou absurdo)que o Johnny vá para a creche. Eu fico muito aborrecida, pois não passa pela cabeça dessas pessoas o quanto o Johnny sofre (sofria!) quando fica sozinho e o quanto eu também sofria por ele e que o serviço de vocês nos possibilitou uma vida mais tranquila. Não preciso mais sofrer por não saber o que fazer com o Johnny enquanto passo o dia fora. Não preciso mais sofrer em saber que ele ficará latindo sem parar, que ficará lambendo suas patas até se encharcar e que os vizinhos irão me encher de reclamações. Não preciso mais me preocupar se o seu cortisol aumentará devido o estresse de ficar sozinho. Enfim, eu só tenho a agradecê-las!!!!! Desculpem-me o desabafo!
    Ass: Cláudia, mãe do Johnny (ou João, "príncipe", "nenê", etc, etc...hehehe)

    ResponderExcluir