segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Matéria sobre a creche no site da Purina!!!

Trabalha o dia todo? Deixe seu pet na creche!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Muitos donos de animais de estimação trabalham fora o dia todo, e não têm com quem deixar o pet. Assim, naturalmente, ficam preocupados com sua segurança e bem-estar.
Identificada essa demanda, surgem cada vez mais e melhores creches para animais nos grandes centros, onde é possível deixar cães e gatos nas mãos de equipes treinadas, com serviços diversos à disposição – em alguns casos, até piscina e massagista!, e vários “coleguinhas” para interagir e brincar durante o dia.
Alguns estabelecimentos oferecem, inclusive, sistemas de monitoramento por câmeras, por meio dos quais os donos conseguem visualizar o pet ao longo do dia, mesmo à distância, pelo computador. Assim, se o pet está contente e satisfeito, ótimo; caso contrário, vendo qualquer coisa estranha em seu comportamento ou ambiente, o dono pode ligar imediatamente para a creche e conversar com os responsáveis pelo pet. Maior tranquilidade, impossível.
E os donos que utilizam o serviço garantem: o pet que frequenta uma creche volta muito mais tranquilo e feliz para casa.

Confira abaixo dois bons endereços na cidade de São Paulo, um na zona sul (Pet do Parque) e outro na zona oeste (Cãominhando).

Nenhum comentário:

Postar um comentário