segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Aiaiaiai, alguém se habilita a fazer o Natal dessa cachorrinha especial!!!

      Esta linda, dócil, amável, carente e totalmente desnutrida cruzou o
    meu caminho neste sábado debaixo de uma chuva torrencial, ao abrir a
    porta do meu carro ela entrou como um tiro...tremia tanto de frio,
    fome, medo que ao primeiro sinal de um abrigo correu e se aninhou!


    Gente, confesso para vocês do fundo do meu coração que nunca na
    minha vida tinha visto um animal nestas condições e não consegui
    deixá-la na rua.

     *_Ela é uma legítima SETTER IRLANDESA_* sem mistura, pêlo super
     macio, brilhante e sedoso mesmo estando a beira da morte por
     desnutrição, mais um ou 2 dias e ela não sobreviveria.
     Fui direto para o hospital veterinário, fez vários exames, ficou
     internada tomando soro com medicamentos. Felizmente para minha
     alegria ela não tem nada grave, só mesmo a falta de comida, abrigo e
     carinho. Até agora não deu um latido sequer, é tão meiga e doce que
     não consigo pensar nela e não chorar....

     Preciso encontrar um anjo protetor que possa adotá-la, *_eu já
     comprei todos os medicamentos, vitaminas, ração, tudo que ela
    precisa, para ficar linda de morrer novamente, _*eu só não tenho o
     espaço que ela precisa, esta no apartamento da minha mãe e é muito
     pequeno.

     Por favor me ajudem! _Divulguem só para quem realmente AME estas
     criaturas_, porque eles são extremamente dependentes e carentes, não
     falam, não sabem pedir, eles só tem o olhar e este olhar
    simplesmente acabou comigo neste final de semana e acreditem não
     consigo parar de chorar!
     Tenho mais fotos se alguém se interessar! *_Ela tem aproximadamente
     3 anos_* e pelo seu lindo porte coloquei seu nome de "PRINCESA".

     Mais uma vez muito obrigada pela ajuda!



Não vou divulgar o telefone, se alguém se interessar, entre em contato conosco via e-mail, e passaremos os dados para a responsável.
  caominhando@caominhando.com.br

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário