sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Scooby, em São Bernardo do Campo!

 Segue e-mail que recebi hoje:

Geeeeeeenteeeeeeee,alguém pode me explicar o que acontece com o SCOOBY?




   Todos os que o conhecem se apaixonam,é carinhoso,saudável,companheiro,engraçado,castrado,vacinado,vermifugado e todos os ados mais...
  Apesar disso,já está há 6 meses morando na obra,em São Bernardo do Campo/SP,sem direito a liberdade,companhia,passeios,cama,casa,família. Estamos desanimadas...dá um aperto no coração quando vou colocar água e comida p/ ele todo dia e tenho que largá-lo lá,naquela escuridão, nas noites de chuva e trovões,nos dias de jogo e fogos.Como é que a gente anuncia incansavelmente,põe anúncios em N sites,divulga no Orkut,Twitter,MSN e nada,ninguém para abençoar esse doce menino com um lar.
   Só pode ser carma...Se alguém errou não foi ele,devemos ter sido nós.Não é possível,devemos estar errando na divulgação,no nome,nas fotos,no empenho,em alguma coisa.As irmãzinhas foram doadas (e muito bem doadas!),achamos que ele seria fácil,tem uma carinha fofa,é machinho,bonzinho...que nada,aí está ele,chova ou faça sol,sozinho na obra.
  Agora vem as festas,confesso que meu coração está apertadinho.Se alguém tiver o telefone do Papai Noel, por favor me mande.Eu preciso encomendar uma família para dar de presente de Natal ao nosso menino.Mas me mande logo, porque ouvi falar que família está em falta no mercado e pode ser que Papai Noel tenha alguma dificuldade para entregar no prazo.
    Em algum lugar,alguma cidade,algum cantinho,tem agora uma criança ou uma senhora,cheia de beijos,de colo e de carinho,esperando por um Scooby na sua vida...e o nosso Scooby aqui,carente e pidão,vítima do abandono e da maldade do homem,vamos dar uma chance desses braços se abraçarem a essas patinhas?
   Não vamos deixar o Scooby cair no esquecimento,vamos rodar esse e-mail e fazer com que essa história tenha um final feliz...eu acredito em Papai Noel e você?
Bjks,
ana.silva@terumo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário