terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Pastora abandonada em Pirituba!!!





Caros,
Escrevo para pedir ajuda. Ontem (16/12/2009), encontrei no bairro de Pirituba (SP) uma pastora alemã na calçada.
Ela estava muito triste. Parei para lhe dar alimento e pedi informações para as pessoas da região.
Eles falaram que há mais de uma semana parou um carro no local, uma pessoa retirou o animal do veículo e simplesmente foi embora. Desde então, ela não sai de lá. Pegou toda a chuva que caiu na semana passada. Não sai do lugar nem para procurar um coberto. Está triste, muito triste e fica atento a cada carro que passa, como se os antigos donos fossem buscá-lo. Eu tirei foto e depois percebi que se trata de uma fêmea com uns sete anos de idade. Ela é linda e mansa. Caso vcs saibam de alguém que se interesse em ficar com ela, por favor, me avise que eu mesma busco e a levo para um novo lar. Eu não tenho como pegar mais nenhum animal.
Torço para que encontre uma família que cuida dela com um carinho especial, pois ela está sofrendo demais a solidão.
Vocês podem me encontrar no meu celular Dayane (11) 9610-2999 ou do Ronaldo (11) 7886-8516 / / ID 9*23840.
Se puderem, por favor, repassem esta mensagem.
Obrigada,
Dayane


Nenhum comentário:

Postar um comentário