segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

E a ''saga'' continua....

Vamos mostrar diversos tipos de pet sitter nessa semana: dog sitter, cat sitter e calopisiterr...


 
Cuca e Lola são duas SRD fofíssimas, os proprietários foram viajar e a tia Carol foi fazer o Pet Sitter das meninas.


Cuca fazendo charme para tirar foto...

Agora é a vez dos felinos....Mixuruca e Simba direto do Rei Leão hehe
                           

                                                          Mixuruca                           Simba





Betina                                         Cícero 

Caixa surpresa: vamos precisar de duas caixas, uma fita vermelha e dois felinos voluntários - isso mesmo não adianta fujir!!!!!



1° passo é esperar que o gato entre na caixa.....
Betina é nossa voluntária...




          Bom....quer dizer era, pois nos enganou direitinho, saiu a francesa depois de achar que a caixa seria uma fria, gato escaldado tem medo de água fria, hehe.

    Quem sabe agora vamos ter mais sorte, o Cícero vai ser nosso próximo voluntário...ops não que é o Cícero gostou da idéia, esse gato é bom para cachorro rsrs

Tchan Ran....



''Sou eu Cícero a surpresa mais linda que você poderia ter, um animalzinho que tem muito amor para dar sem esperar nada em troca... quero desejar a todos um feliz novo!!! Eespero que muitos ''miaus'' ganhem um lar de verdade e sejam muito felizes como eu''.


'' Vamos embora companheiro, vamos
Eles estão por fora do que eu sinto por você

Me dê sua pata peluda,  vamos passear
Sentindo o cheiro da rua

Me lamba o rosto, meu querido, lamba
E diga que também você me ama....''


                                                     

Um comentário: