terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Pet Sitter do gatinho JUNI



Amados e odiados, os gatos têm uma longa história, feita de encontros e desencontros com a raça humana. Idolatrados pelas civilizações mais antigas do planeta, vivemos uma fase negra quando, na Idade Média, fomos caçados, juntamente com as bruxas. Mais tarde, voltamos a assumir um lugar de relevo no seio de muitas famílias um pouco por todo o mundo, onde continuamos hoje, gozando do estatuto de um dos animais de estimação mais preferidos de todos os tempos.


  Você provavelmente já ouviu dizer que os gatos têm sete vidas. Isso talvez seja verdade, mas uma coisa é certa , o seu gato pode ter uma vida longa e saudável se receber os cuidados adequados. O Juni é um exemplo de um gato saudável, água fresca e ração sempre disponível, brinquedos para garantir sua diversão, petiscos para a sobremesa, vacinas em dia e claro muito amor para esse bichano.








''A pior altura do ano.... quando o meu dono faz as malas e vai de férias. Eu sei que ele merece e que eu não posso ir com ele, mas me sinto feliz em ter pessoas ao meu lado que realmente sabem cuidar de mim com muito carinho, dedicação e responsabilidade''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário